Estava em um workshop promovido pelo Yogue Alencar (@yoguealencar ) alguém que já admiro faz tempo. Além de tudo ele ainda me passava aquela sensação de “putz, esse cara parece ser gente fina”, que de fato se confirmou quando o conheci. Se você tem dúvidas se o workshop vale a pena é porque ainda não viu as fotos que o cara faz, fica a dica 😉 A leitura que o Yogue fez das minhas fotos me fez perceber que essa mudança de pensamentos começou no dia que fiz esse ensaio. Uma série de preconceitos se desmanchando no chão e eu percebendo o quanto que as mulheres acabam sendo jogadas numa “solitária” da sociedade.

Assim nasceu o Projeto Desconfinamento.

“(…)Como se tivessem cometido um crime, não tem direito a sorrir sem serem julgadas por “estarem dando mole”, não podem ter amigos homens pois “esse negócio de amizade de homem e mulher não existe” e, principalmente, não podem buscar a sua sensualidade sem o receio de julgamentos dos outros.

Para poder registrar esse simbolismo, inicio esse novo projeto: ver o mundo, ver a vida, ouvir histórias escondidas atrás de muros e dentro de quartos, chegar mais perto, escutá-la e observar seu desconfinamento.”

magapo-4699 magapo-4722 magapo-4748 magapo-4766

magapo-4795 magapo-4800 magapo-4878 magapo-4920 magapo-4995