Pablo G. Magalhães nasceu no Rio de Janeiro onde mora atualmente.

 

Formou-se no ano de 2013 em fotografia pela tradicional escola “Atelier da Imagem” na Urca, zona sul da capital fluminense. Inicialmente passou a fotografar casais, gestantes e ensaios individuais. À partir de 2015 direcionou seu foco ao universo feminino onde deu origem ao #ProjetoDesconfinamento que visa a desconstrução de conceitos tradicionais através da fotografia.

No segundo semestre de 2016 passou a investir na carreira de eventos de tatuagem quando passou a ser o Primeiro Fotógrafo do Tattoo2Me, o maior gerente de redes sociais para estúdios de tatuagem do Brasil (número de seguidores de aproximadamente 450 mil pessoas) e também ganhou o patrocínio do Wish Planner que oferece produtos físicos de planejamento pessoal, de viagens e de mudança de hábitos.

Recentemente passou a direcionar a sua carreira para a fotografia em viagens, explorando locais como Chile, interior do Rio Grande do Sul e Califórnia-EUA. Seu mais recente trabalho foi a de retratar a situação dos refugiados na Hungria, desde a chegada destes nas fronteiras, até a recepção por comunidades e instituições religiosas e início da integração em sociedade.

Já teve seus posts divulgados em grandes sites como Hypeness, Papo de Homem e Nômades Digitais onde teve considerável repercussão de seu trabalho.

Magapo está agora a investir em um próximo projeto autoral que irá mesclar suas duas grandes paixões: fotografia e literatura. Acompanhe sua rotina nas redes sociais para ter acesso em primeira mão às novidades.

 

Para entrar em contato diretamente, envie um e-mail para contato@magapo.com.br.